Perguntas Frequentes - SIUR

Redefinir Senha


        Caso você já tenha acesso, porém esqueceu sua senha, você deve entrar como "Sou Participante", e clicar em "Acessar" (localizado no canto superior direito da página), em seguida você será redirecionado para a página de Login, onde deve clicar na opção "Esqueci meu e-mail ou senha"; então você será redirecionado para a tela de redefinição de senha.
        Nesta tela, você deverá completar o campo "CPF"; após digitar seu CPF, será apresentado uma prévia do seu e-mail (o mesmo e-mail que você utiliza para acessar o SIUR). Neste momento você deverá preencher com seu e-mail completo no campo "Confirme seu e-mail".
        Caso você tenha digitado seu e-mail corretamente no campo, será apresentado para você a opção de "Redefinir Senha", clique nesta opção. Após será enviado um e-mail para você. Abra seu e-mail, e identifique o e-mail de solicitação de troca de senha; você deverá lê-lo atentamente e seguir as instruções contidas para redefinir sua senha.


        Caso queira redefinir sua senha do SIUR, Clique Aqui.

Redefinir E-mail


        Caso você já tenha acesso, porém esqueceu ou deseja alterar seu e-mail, você deve entrar como "Sou Participante", e clicar em "Acessar" (localizado no canto superior direito da página), em seguida você será redirecionado para a página de Login, onde deve clicar na opção "Esqueci meu e-mail ou senha"; então você será redirecionado para a tela de redefinição de e-mail.
        Nesta tela, você deverá completar o campo "CPF"; após preenchê-lo, será apresentado uma prévia do seu e-mail (este 'era' utilizado para seu acesso ao SIUR). Neste momento você deverá preencher com o e-mail completo que você utilizava anteriormente no SIUR, no campo "Confirme seu e-mail".
        Caso você tenha digitado o e-mail corretamente no campo, será apresentado para você a opção de "Redefinir E-mail", clique nesta opção. Agora você deverá preencher o campo "Digite seu novo e-mail" com o e-mail que desejar utilizar para acessar o SIUR; após clique em "Salvar". Após será enviado um e-mail para você. Abra seu e-mail, e identifique o e-mail de solicitação de troca de e-mail; você deverá lê-lo atentamente e seguir as instruções contidas para redefini-lo.


        Caso queira redefinir seu e-mail do SIUR, Clique Aqui.